Ministério Público vistoria Arena Corinthians e diz: não oferece riscos
A Arena Corinthians não oferece riscos aos seus frequentadores, segundo o Ministério Público de São Paulo. O órgão vistoriou o estádio depois de denúncias de vazamento excessivo de água e autorizou o local a receber jogos.
Em nota publicada pelo site Globoesporte.com, o MP paulista declarou:
"A Promotoria de Habitação e Urbanismo da Capital esclarece que foi realizada vistoria no Estádio Arena Corinthians pelos técnicos do Centro de Apoio à Execução do Ministério Público, que concluiu que não há risco para a utilização do estádio, assim como para o estacionamento para a realização de eventos esportivos e de natureza diversa."
O pedido de vistoria foi feito por Valéria Maiolini, da Promotoria de Habitação e Urbanismo, depois de reportagem do jornal Folha de S.Paulo noticiar que mais de 20 milhões de litros de água vazaram na área.
O próximo jogo do Corinthians em Itaquera será na segunda-feira, às 20h, contra o Internacional. O Timão se despede da sua casa no próximo dia 26, em confronto contra o Atlético-PR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.