Levir sobre Flu na Libertadores: "Se houver união, a chance é muito boa"
Nada de desânimo nas Laranjeiras. Após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, o treinador Levir Culpi voltou a se manifestar sobre a chance de classificação do Fluminense para a Copa Libertadores de 2017. Para o técnico, apesar da sequência de quatro rodadas sem vitórias, a chance de conseguir a vaga no torneio ainda é grande, mas depende da união entre torcida e time.
"Vai depender do nosso desempenho de agora em diante. Se a gente não estiver junto, ficará mais difícil. Eu vejo uma saída: união. Se todos estiverem juntos, a chance de classificar é grande. Esse time tem condições de superar os momentos de pressão. Já mostramos isso nesta temporada", afirmou o técnico.
A próxima partida do Fluminense é uma grande chance para os torcedores demonstrarem o apoio ao elenco. Contra o Vitória, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras voltará a atuar no Maracanã. O último jogo do Flu no palco foi no dia 28 de novembro de 2015, há 11 meses.
No clube desde março, será a primeira partida de Levir Culpi no Maracanã no comando do Fluminense. O comandante vê o compromisso contra o Vitória como uma decisão, e convocou toda a torcida tricolor para o jogo de sexta.
"Jogar aqui é muito difícil. Há tempo ainda. Todos os times procuram e precisam dos resultados. A nossa situação é que faltam seis jogos. Começa agora contra o Vitória. Quero todo mundo lá, todo mundo junto. Se faltar empenho, bom, aí pode vaiar. A melhor solução é estar junto", afirmou Levir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.