Rafinha e Leo analisam jogo com Corinthians e pedem Cruzeiro atento
O Cruzeiro está preparado para enfrentar o Corinthians, na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em partida válida pela fase de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em São Paulo, o alvinegro levou a melhor e ganhou por 2 a 1, resultado que coloca a Raposa nas semis com uma simples vitória por 1 a 0.
A estratégia está traçada: manter a defesa invicta e caprichar nas finalizações. Este é o discurso partilhado entre o meia Rafinha e o zagueiro Leo, os jogadores que concederam entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.
- O Corinthians tem jogadores de qualidade e rápidos, que se movimentam bastante lá na frente. Precisamos ter muita atenção e um bom posicionamento- afirmou o zagueiro Leo
Assim como o defensor, Rafinha também falou em manter a atenção diante dos paulistas, mas foi além e pediu que o time faça o gol logo no início da partida.
-Não adianta a gente sair de qualquer jeito no começo do jogo, porque se sofrermos um gol atrapalha nossas pretensões. Precisamos ter tranquilidade e equilíbrio desde o começo. É claro que, se as oportunidades aparecerem logo de início, temos que tentar converter para buscarmos uma maior tranquilidade no restante da partida- disse Rafinha.
Ezequiel e Bryan são desfalques pois já disputaram a competição por outros clubes, assim como o goleiro reserva Elisson. Fábio, Dedé e Elber, que teve uma lesão confirmada na última segunda-feira, também não jogam.
O Cruzeiro deve ir a campo com Rafael; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rafinha; Rafael Sobis e Ramón Ábila.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.