PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians terá Willians e Marciel como titulares contra o Botafogo

MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

30/09/2016 11h27

Com sete desfalques, além de Danilo que só volta na próxima temporada, o técnico Fabio Carille definiu o Corinthians que enfrenta o Botafogo, neste sábado, às 16h30, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willians e Marciel serão titulares nas vagas dos suspensos Rodriguinho e Giovanni Augusto. O restante da equipe é o mesmo que iniciou o jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira.

Marciel estava emprestado ao Cruzeiro até o fim desta temporada, em negociação que envolveu o volante Willians. No entanto, ele foi devolvido pelo clube mineiro no último mês, estava acima do peso, mas fez trabalhos para recuperar a forma e agora volta a ter uma oportunidade no Corinthians. Aos 21 anos, o volante tem seis jogos pelo Timão, com um gol marcado.

Para o jogo contra o Botafogo, Willians entra no lugar de Rodriguinho, mas atuará na posição que foi ocupada por Camacho, à frente da zaga. Já Camacho foi adiantado para a linho de quatro jogadores atrás de Romero. Com isso, o Corinthians vai a campo com: Corinthians terá: Walter, Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Willians; Marquinhos Gabriel, Camacho, Marciel e Marlone; Romero.

Além dos suspensos, o Timão não poderá contar com Cássio, Uendel, Vilson, Bruno Paulo e Guilherme, lesionados. Uendel e Guilherme, aliás, fizeram um trabalho leve em campo no treino desta sexta-feira,estão em fase final de recuperação e devem ficar à disposição em breve.

No treino desta sexta, a última antes da partida contra o Botafogo, Fabio Carille separou os titulares dos reservas. O time principal focou em posicionamento nas bolas aéreas defensivas, enquanto os reservas realizaram um treino em campo reduzido.

Esporte