Zé reconhece insatisfação de Paulo Victor na reserva e projeta nova chance
O goleiro Paulo Victor se machucou logo no início do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo a vaga de titular do Flamengo para Alex Muralha. Questionado se o goleiro estaria insatisfeito com sua situação no clube, o técnico Zé Ricardo acredita que isso é normal e garante que não tem nada contra o jogador. O treinador destacou que conta com Paulo Victor e ele vai ter uma nova oportunidade.
"É claro que ele não fica satisfeito de não jogar. Nada contra o Paulo. Tenho profundo respeito por ele. É só uma questão de oportunidade, ele vai voltar no momento certo. Espero que todos os jogadores entendam isso. Até por respeito com o colega que está trabalhando. É se preparar que a oportunidade vai aparecer. Estamos muito bem servidos de goleiro", disse o treinador.
Zé Ricardo explicou que as lesões e o bom momento vivido por Muralha culminaram para que Paulo Victor fosse parar no banco de reservas. Segundo o técnico, o goleiro, que saiu do time depois da terceira rodada porque se machucou, já ia voltar contra o São Paulo, na nona rodada, mas acabou sofrendo nova lesão.
"O Paulo é um excelente goleiro, um jogador de nível muito alto. Ele ia retornar no jogo contra o São Paulo, mas teve outra contusão e ficou muito tempo fora. Nisso o Alex estava vindo em uma sequência boa. A gente conversou e achou por bem manter o Alex. Mas ele está trabalhando de forma muito legal. teremos muitos jogos, duas competições, vamos precisar dele e é bom ele ficar preparado", afirmou Zé Ricardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.