Topo

S.E.R. Caxias empata com o Inter de Lages e é eliminado na Série D

31/07/2016 15h10

Atuando neste domingo, Inter de Lages e S.E.R. Caxias empataram sem gols, no Estádio Vidal Ramos Júnior. Com o resultado, o time de Beto Campos foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida, o time catarinense venceu no Centenário por 2 a 1.

O Caxias começou a partida pressionando. Logo aos quatro minutos, Marlon arriscou da entrada da área para firme defesa de Neto Volpi no centro do gol. O Inter devolveu a pressão com Júlio César, batendo para defesa de Marcelo Pitol.

A equipe grená reclamou de pênalti aos 30, quando Jajá foi derrubado na área por Oliveira mas o árbitro nada marcou. Na jogada seguinte, Anderson Feijão quase abriu o placar, obrigando Neto Volpi a praticar grande defesa. O Caxias manteve a bola no campo de ataque e teve uma sequência de escanteios. Marcelo Pitol brilhou em cobrança de falta de Marcelinho Paraíba.

O segundo tempo foi de muita marcação no meio de campo, sem que os times conseguissem criar boas oportunidades. O time grená teve mais posse de bola mas parava no forte sistema defensivo do Inter. Cabia ao Caxias arriscar de fora da área, principalmente em tentativas de Anderson Feijão.