Topo

Prass ganha homenagem do Verdão e fala em recuperação longa

31/07/2016 16h05

Cortado da Seleção Brasileira que vai disputar a Olimpíada, o goleiro Fernando Prass voltou a pensar no Palmeiras. Ao desembarcar em São Paulo no início da tarde deste domingo, ele admitiu que a recuperação da fratura no cotovelo deve demandar um longo período e valorizou clube, torcida e companheiros.

- Agora tem de pensar em recuperar, pensar no Palmeiras. Volto para casa agora, graças a Deus tenho esse clube, que me acolheu muito bem, meus companheiros, a torcida. A recuperação a gente não sabe ainda, mas provavelmente vai ser uma recuperação um pouco longa. Agora é pensar em recuperar bem, sem pensar em prazo, mas recuperar bem - disse o camisa 1, ao Sportv.

A TV Palmeiras divulgou um vídeo em que os jogadores que estão concentrados no Rio de Janeiro para o jogo contra o Botafogo, às 18h30 deste domingo, mandam mensagens de incentivo ao capitão. Prass será avaliado pelos profissionais do clube nesta segunda-feira e muito provavelmente será operado, perdendo o restante da temporada. De longe, ele torcerá pelo ouro.

- Foi muito pouco tempo que a gente conviveu, mas deu para ver que é um grupo que, além de ser bom, tem caráter. Tem que ganhar, e merece ganhar a Olimpíada, por eles, pelo país, pelo trabalho que está sendo feito, independentemente de eu estar ou não - completou o goleiro.