Topo

Ovacionado de novo, Airton agradece. Ricardo diz: 'Futebol de gente grande'

31/07/2016 21h58

Mesmo sem fazer gol, Airton teve a grande partida deste domingo reconhecida pela torcida. O volante, inutilizado na temporada passada, vai se afirmando como peça fundamental do Botafogo em 2016, e agradece pela confiança de quem optou pela permanência dele no elenco.

- Agradeço ao Cacá Azeredo (vice-presidente de futebol) e a todos que brigaram pela minha permanência em 2016. Não joguei em 2015, mas agora mostro o meu valor - comemorou à rádio oficial do Glorioso.

Contra o Alviverde, a torcida na Arena Botafogo foi à loucura quando, no mesmo lance, Airton deu um lençol num adversário e deu drible entre as pernas de outro. Até o técnico Ricardo Gomes, normalmente comedido, se empolgou, antes de de reconhecer a boa fase do jogador.

- Foi um combo, não é? Agora ele está muito bem. No último jogo (contra o Bragantino), ele poderia ficar até o final, mas o tirei para a torcida aplaudi-lo. Ele está jogando futebol de gente grande. Espero que continue assim. Sempre que ele está em campo, as coisas ficam mais claras. E ele, em forma, é um jogador que precisa ser observado. Está em forma, e, agora, é só futebol. Ele merece o que está jogando - valoriza.