Levir exalta eficiência e diz: 'Podemos brigar pelas primeiras posições'
Após duas vitória consecutivas - Ypiranga-RS na Copa do Brasil e Ponte Preta no Campeonato Brasileiro -, o sentimento no Fluminense é de otimismo. Após a goleada deste domingo, 3 a 0 no Estádio Giulite Coutinho, o técnico Levir Culpi comentou a atuação de sua equipe diante da Macaca e afirmou que é capaz de brigar pelas primeiras posições da tabela do campeonato nacional.
"Queremos chegar na ponta. Vai haver uma evolução. Temos a tendência de segurança para as próximas partidas. Temos condições sim de brigar nas primeiras posição. Mas acho que o time ainda não joga o que pode render. Precisamos melhorar ", comentou.
O treinador gostou da atuação na vitória sobre a Ponte Preta, mas elegeu a eficiência nas finalizações como o diferencial do time neste domingo. Para o treinador, a equipe do Flu já apresentou este nível de atuação em outras partidas, mas acabou não conseguindo o resultado que desejava.
"Nós não fizemos muitas coisas diferentes. Jogamos regularmente bem. Não tivemos muitas oportunidades. Melhoramos o índice de acertos. Fizemos três gols em poucas chances. Foi um golaço do Wellington. Não vi nada muito diferente dos outros jogos. Placar muito alto pelo que aconteceu. O que ficou evidente na nossa equipe foi o acerto. Três bolas entraram ", explicou Levir.
Por conta do Rio-2016, a partida contra o Figueirense, que aconteceria nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, foi adiada para o dia 3 de setembro. Assim, o Tricolor das Laranjeiras só volta a campo no próximo domingo. O adversário será o Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.