Topo

Dentinho celebra vitória e projeta 'decisão' pela Liga dos Campeões

31/07/2016 15h28

Em partida disputada neste final de semana, o Shakhtar venceu o Chernomorets, por 4 a 1, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Ucraniano. Titular da equipe, o atacante Dentinho fez boas jogadas e ajudou o time a seguir na liderança da competição, com seis pontos. Ao final da partida, o ex-jogador do Corinthians admitiu que os mandantes dificultaram a vida do time de Donetsk em determinado momento da partida, mas elogiou a postura dos visitantes.

- O nosso time encontrou dificuldade para marcar o primeiro gol, sobretudo no primeiro tempo. Mas depois que a nossa equipe abriu o marcador, conseguimos encontrar os espaços. Foi um jogo duro. Sabíamos que seria fundamental uma boa arrancada no início e estamos felizes por essa segunda vitória - disse.

O atacante aproveitou a oportunidade para projetar o compromisso de quarta-feira, contra o Young Boys, pelas qualificatórias da Liga dos Campeões. Apesar da vantagem no primeiro confronto (o time venceu o adversário pelo placar de 2 a 0), Dentinho pediu atenção total ao grupo.

- O Shakhtar fez um bom resultado, mas sabemos que o time não pode se acomodar. Eles contam com uma boa equipe e vão jogar dentro de casa. Vamos entrar em campo com muita concentração e garantir a nossa equipe na fase de grupo da Liga dos Campeões - encerrou.