Topo

Após 'aprendizado e superação', Elias comemora retorno com gol ao Timão

31/07/2016 20h04

Elias voltou a ser titular do Corinthians após oito jogos. O volante havia sofrido uma fratura na costela no dia 16 de junho, no duelo com o Fluminense. De lá até o jogo deste domingo, contra o Inter, ele tinha entrado no segundo tempo dos empates com Figueirense e São Paulo, nas últimas duas rodadas.

O volante comemorou o retorno ao time titular e o gol da vitória sobre o Inter. Ele também minimizou seu desempenho e exaltou a atuação de toda a equipe.

- Foi um período difícil, jogador nenhum gosta de ficar de fora. Nunca tive lesões assim. Neste ano, tive duas (fratura da costela e fissura na fíbula da perna esquerda). Tudo é aprendizado, superação - afirmou.

- Tive o desempenho que tive porque a equipe estava bem organizada, sabia desde o princípio o que tinha que fazer. Isso ajuda, você corre menos. Agradeço aos companheiros, ao treinador, aos auxiliares. Se a equipe estiver organizada, independentemente do esquema, sempre vou ter minha característica de elemento surpresa. Se estiver tudo bem, tudo andando, todos vão melhorar, vão evoluir dentro dos jogos - completou Elias.

Com a vitória sobre o Internacional, o Corinthians chegou a 33 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Atlético-PR, na quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada.