Antonio Conte admite incerteza sobre futuro de Diego Costa no Chelsea

Antonio Conte admitiu pela primeira vez que não sabe se Diego Costa vai permanecer no Chelsea na próxima temporada. Por lesão, o atacante não participou da derrota para o Real Madrid por 3 a 2 neste sábado, em Michigan (EUA).
As investidas do Atlético de Madrid por Diego são antigas, mas Conte já deixou claro que quer contar com o brasileiro naturalizado espanhol em seu elenco. No entanto, rumores dão conta de que o time de Londres está próximo de acertar o retorno de Romelu Lukaku, do Everton, por 60 milhões de libras.
"Posso dizer hoje que o Costa é um jogador do Chelsea. Ele não jogou nesse jogo por uma lesão. Se ele resolver isso e eu observar nos treinos que ele está bem, pode ser possível que jogue a próxima partida contra o Milan. Só posso dizer isso. Falo por hoje e hoje Diego é um jogador do Chelsea. Se você me perguntar amanhã se ele permanece conosco, não sei", admitiu o italiano.
Neste sábado o time anunciou a contratação do atacante francês Kevin Gameiro por quatro temporadas. Para concretizar a transferência do ex-jogador do Sevilla, os colchoneros desembolsaram 32 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.