Perto do West Ham, Calleri entra na mira do Barcelona, segundo jornal
Com Gabriel Jesus, do Palmeiras, praticamente acertado com o inglês Manchester City, o Barcelona ainda não teria desistido de buscar um novo camisa 9 no Brasil. Além de monitorar o garoto do Verdão, o Barça estaria de olho no futebol de Luan, do Grêmio, e do ex-São Paulo Jonathan Calleri. Jony está com a seleção olímpica da Argentina para a disputa dos jogos no Rio de Janeiro e pertence ao Deportivo Maldonado (URU), que estaria muito perto de repassá-lo ao West Ham, da Inglaterra.
As informações são do jornal Sport, da Catalunha. Segundo a publicação, que inclusive rendeu a capa do diário neste sábado, Calleri é uma das grandes revelações do Campeonato Brasileiro e estaria 'perfeitamente monitorado' pelo corpo técnico do Barcelona. Para conseguir contar com o futebol do argentino, o clube catalão precisaria desembolar valor em torno dos 15 milhões de euros (R$ 54 milhões).
Há alguns dias, o filho de um acionista do West Ham havia confirmado a negociação adiantada com Calleri. Restando apenas alguns detalhes, que seriam definidos após a Olimpíada, para o clube inglês fechar negócio. Por isso, para conseguir Jony, o Barça teria que atravessar a negociação.
- Calleri se comprometeu a vir para o West Ham, entretanto, deverá acertar o visto de trabalho - disse Jack Sullivan em seu Twitter.
O valor de mercado de Luan, segundo o Sport, gira em torno dos 20 milhões de euros (R$ 72 milhões) e o gremista é considerado um dos jogadores brasileiros que mais evoluiu nos últimos meses. Luan, assim como Gabriel Jesus, está com a Seleção olímpica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.