Topo

Aniversariante, Andrezinho celebra vitória com torcida: 'Carinho perfeito'

30/07/2016 23h57

A vitória do Vasco neste sábado sobre o Criciúma por 2 a 1, pela Série B, foi ainda mais especial para Andrezinho. O meia do Cruz-Maltino, que foi titular novamente, completou 33 anos, celebrou bastante o triunfo, e ainda fez nova juras de amor ao clube.

- Muita felicidade de ver esse carinho do torcedor, já é um ano de clube. Independente do passado, sempre fui profissional. Sem demagogia, falo que foi amor fulminante, essa química, um carinho perfeito. Jogo sempre como se fosse a última partida da carreira, e tinha pedido esse presente aos companheiros, que era a vitória. Foi um dos melhores aniversários da minha vida - disse Andrezinho à Rádio Globo logo após o apito final:

- Foi muito emocionante de ver o carinho da torcida, do clube, minha família está aqui, entrei com o meu sobrinho, não poderia ser melhor. Foi o meu primeiro aniversário jogando, todos aqui estão emocionados, o que posso fazer para retribuir é a doação, e posso confirmar 100% que é um dos dias mais felizes da minha vida, estar com as pessoas que sempre me apoiaram.

O lateral-direito Madson também celebrou o aniversário do companheiro. Exaltou o meio-campo, elogiou os atacantes que estão ainda começando suas trajetórias no clube, e já projetou a partida contra o Ceará.

- Andrezinho é um jogador importante, fez aniversário, combinamos que seria a vitória pra ele. sabíamos que seria difícil. O Criciúma jogou fechadinho. No segundo tempo voltamos bem, Ederson, Júnior Dutra fez excelente estreia, agora temos uma final contra o Ceará - disse o lateral.