Topo

Marlone voltará a ser relacionado no Timão. Vilson e Camacho ficam fora

29/07/2016 18h28

O meia-atacante Marlone voltará a ser relacionado no Corinthians. Após ficar fora da lista do jogo contra o Figueirense, no sábado passado, o jogador ficará à disposição no banco de reservas na partida contra o Internacional, neste domingo.

O técnico Cristóvão Borges confirmou a "volta" de Marlone, que ainda não atuou com o novo treinador e estava na mira de Sport e Atlético-PR. Por conta da venda de Alexandre Pato ao Villarreal (ESP), ele deverá continuar no Corinthians.

Marlone foi destaque do jogo-treino contra o Junventus, na terça-feira. Ele entrou na segunda etapa, marcou um gol e deu assistência para outro na vitória por 3 a 1 no CT Joaquim Grava.

Por outro lado, Cristóvão Borges ainda não poderá contar com o zagueiro Vilson e o volante Camacho. A dupla treinou com os companheiros nos últimos dias, mas ainda está em fase de recondicionamento.

Vilson teve uma lesão no tornozelo esquerdo, enquanto Camacho sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Segundo o treinador, eles "ainda precisam treinar mais".