Topo

Lawler revela irritação com nome de McGregor citado nos meio-médios

29/07/2016 14h30

Embora seja o campeão absoluto dos penas do UFC, o nome de Conor McGregor flutua em outras categorias da organização, especialmente a dos meio-médios, onde o irlandês irá se aventurar no dia 20 de agosto para fazer a revanche com Nate Diaz, pelo UFC 202. Mas o campeão da divisão, Robbie Lawler, não gosta nada disso.

Na opinião do dono do cinturão até 77kg, McGregor não deveria sequer ser mencionado ao se falar de cinturão. Ele recordou a pergunta de um jornalista que citou Conor e ouviu como resposta a premonição do americano de que "levaria a alma" do irlandês em uma luta.

- Me perguntaram e eu fiquei: "Porque você está trazendo o nome desse cara?" Isso meio que me irritou então eu só falei o que pensei sobre a situação e por conta de sua última luta e eu não acho que ele deveria ser mencionado comigo porque eu não sou como todos os outros. Sou um pouco diferente - explicou o campeão dos meio-médio, em entrevista ao programa UFC Tonight.

Robbie Lawler defende o cinturão dos meio-médios neste sábado, pelo UFC 201, que acontece em Atlanta (EUA), contra Tyron Woodley. O confronto é a luta principal do show que conta ainda com a apresentação do brasileiro Wilson Reis, que encara Hector Sandoval.