PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Crianças peruanas vão ao CT do São Paulo e encontram o ídolo Cueva

Cueva foi alvo da tietagem das crianças peruanas durante treino do São Paulo - Érico Leonan/São Paulo FC
Cueva foi alvo da tietagem das crianças peruanas durante treino do São Paulo Imagem: Érico Leonan/São Paulo FC

29/07/2016 12h24

O CT do São Paulo recebeu visitantes ilustres nesta sexta-feira. Crianças de uma escolinha de futebol do Peru foram conhecer as instalações do clube e tiveram uma manhã especial pelo contato com um ídolo: o meia-atacante Christian Cueva, camisa 10 da seleção do país sul-americano.

Cueva recebeu as crianças da cidade de Ayacucho, localizada ao sul do Peru. Os baixinhos, empolgados, tietaram o ídolo, tiraram dezenas de fotos e entregaram um presente ao meia são-paulino. O jogador retribuiu com carinho e muita atenção aos compatriotas.

As crianças estão no Brasil para a disputa de um campeonato sul-americano de futebol de 7 e foram recebidos pelo São Paulo no CT. Os cerca de 20 peruanos trajavam a camisa da seleção do Peru por baixo do casaco da escolinha e também tiraram fotos com os demais jogadores após acompanharem o treino. Lugano também foi muito assediado.

Cueva será titular do São Paulo neste domingo, contra a Chapecoense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O meia-atacante foi contratado do Toluca (MEX) e assinou por quatro temporadas com o Tricolor. Ele marcou seu primeiro gol no clássico contra o Corinthians, na Arena, no empate por 1 a 1.

Esporte