Topo

Combate promove maratona de MMA com Invicta, UFC 201 e Shooto

29/07/2016 11h02

O Combate começa nesta sexta-feira mais uma maratona de torneios de MMA com as transmissões do Invicta 18, do UFC 201 e do Shooto 65, tudo ao vivo e com exclusividade. No total, serão mais de 16 horas de transmissões exclusivas até domingo. O grande destaque fica por conta do UFC 201, neste sábado, que terá na luta principal a disputa do cinturão dos pesos-meio-médios, entre Robbie Lawler e Tyron Woodley, além da presença do brasileiro Wilson Reis.

A programação se inicia nesta sexta-feira, às 21h, com o Invicta 18. O evento, integrado apenas por lutadoras, será narrado por Bernardo Edler e terá como comentaristas Carlão Barreto e a convidada especial Ana Maria Índia, uma das primeiras mulheres brasileiras a se aventurar no esporte.

Com um card recheado de boas lutas, o UFC 201 é a grande atração do fim de semana. O evento será transmitido a partir das 19h20, e contará com narrações de Luiz Prota e Rhoodes Lima, e comentários de Carlão Barreto, Kyra Gracie e Luciano Andrade. Já no domingo (31) o Shooto 65 encerra a maratona com chave de ouro. O torneio brasileiro começa às 19h, e terá na disputa principal a luta entre Luciano Benício e Thiago Manchinha, valendo o título dos pesos-galos.