Com Elias titular, Corinthians pode ter nova formação contra o Inter
O técnico Cristóvão Borges pode mudar o esquema tático do Corinthians para o confronto com o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador testou o time no 4-4-2, com André e Ángel Romero na frente. A equipe vem atuando no 4-2-3-1, com o paraguaio pelo lado direito e apenas o centroavante adiantado.
O Timão terá duas mudanças em relação ao empate por 1 a 1 com o Figueirense, na rodada passada. O lateral-direito Fagner volta de suspensão no lugar de Léo Príncipe, e Elias reassume a vaga de Rodriguinho no time titular. O volante ficou como opção no banco de reservas nos últimos jogos porque teve de desfalcar a equipe por cerca de um mês, em razão de uma fratura na costela.
Com a nova formação, Bruno Henrique e Elias atuariam pelo meio, enquanto Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto ficariam pelas pontas. Romero e André atuariam enfiados entre os zagueiros adversários.
Cristóvão fechou os últimos dois treinos técnicos no CT Joaquim Grava, na quarta e quinta-feira. O treinador, entretanto, já havia adiantado na semana passada que Elias voltaria ao time titular no jogo contra o Internacional.
Com a dúvida na formação, os jogadores que devem iniciar a partida de domingo são: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena, Uendel, Bruno Henrique, Elias, Romero, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e André. O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.