Topo

Colunistas do L! apostam que Palmeiras será campeão do primeiro turno

29/07/2016 16h18

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. Até o momento, o Palmeiras ocupa a liderança, com 32 pontos. O Corinthians e o Grêmio vêm logo atrás com 30, seguidos do Santos, que tem 29, e de Flamengo e Atlético-PR, com 27 cada.

Colunistas do LANCE! deram seus palpites sobre qual time terminará em primeiro lugar nesta primeira metade do Brasileirão.

André Schmidt, colunista do Números da Bola e do Blog do Garone, no LANCE!

- Sem duvidas o Palmeiras. Tem conseguido não apenas os resultados, que o colocam hoje na liderança, mas também apresenta um bom futebol, dinâmico e ofensivo. Não apenas competitivo, mas agradável de ver. Cuca conseguiu transformar um grupo bom e com opções, em um time. Algo que demorou para ocorrer no primeiro semestre. Merece a ponta.

João Carlos Assumpção, colunista do Blog do Janca, no LANCE!

- Desde o início achava que o Palmeiras podia terminar o turno em primeiro lugar e continuo achando se conseguir superar as ausências de Fernando Prass e Gabriel Jesus.

Se não der Palmeiras na liderança acho que chega o Grêmio, pois pra mim é o time que tem apresentado o futebol mais bonito até aqui. Também tenho gostado do Santos, que aprendeu a jogar fora de casa, mas não acho que tenho tempo hábil pra chegar na liderança no primeiro turno. Ao final do torneio, por que não? Tenho adorado o futebol do time da Vila.