Topo

Após volta com boa atuação, Scarpa tranquiliza torcida: 'Foi só um pisão'

28/07/2016 09h00

Dia 6 de junho: Fluminense e Ypiranga-RS empataram em 1 a 1 pela Copa do Brasil, em Volta Redonda, e Gustavo Scarpa deixou o jogo com um estiramento no ligamento do joelho direito. Na quarta-feira, dia 27 de julho, o meia voltou a atuar justamente diante do mesmo rival. Desta vez, o camisa 40 ajudou o clube a sair com a vitória por 2 a 0 e a vaga para as oitavas de final do mata-mata.

No entanto, Scarpa deu um susto na torcida do Fluminense durante a partida disputada em Erechim. O meia sofreu uma entrada dura e sentiu dores, mas na saída de campo tranquilizou o departamento médico e os torcedores do clube.

- Foi tranquilo. O cara me deu um pisão, mas estou bem. Não tem com o que se preocupar, não foi nada grave. - comentou o meia na saída de campo.

À disposição de Levir Culpi, Gustavo Scarpa certamente estará entre os titulares do Fluminense diante da Ponte Preta no domingo, às 11h no Estádio Giulite Coutinho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 12ª posição, com 21 pontos, o Fluminense ainda não conseguiu vencer dois jogos seguidos. A expectativa de Scarpa é de que o Tricolor das Laranjeiras arranque na competição nacional a partir de agora.

- Incomoda bastante. Ninguém está alienado com a nossa situação. Nosso grupo é bom e a cobrança é grande no Fluminense. Estamos cientes da pressão e, com os reforços chegando, a gente espera fazer um bom Brasileiro e sair desse meio de tabela - comentou o camisa 40 ao "Sportv".