Topo

Jonathan só terá situação definida no Fluminense no fim da temporada

26/07/2016 18h30

O lateral-direito Jonathan afirmou na última semana que deixará o clube ao fim de seu contrato, que vai até o fim desta temporada. No entanto, o diretor executivo Jorge Macedo declarou nesta terça-feira que a situação do jogador ainda não está sacramentada. De acordo com o dirigente, as conversas com o atleta de 30 anos vão voltar a acontecer antes do encerramento do vínculo.

- Já tivemos uma conversa com o Jonathan, já que estavam surgindo algumas oportunidades do exterior. É um jogador que tem contrato até o fim do ano e tem muita coisa para acontece. Contamos com ele, é um jogador importante para o nosso elenco e vamos continuar observando o dia a dia para ver esse questão que será definida mais no fim do ano - declarou Jorge Macedo.

Antes da declaração de que irá deixar o clube ao término de seu contrato, Jonathan demonstrou insatisfação com o técnico Levir Culpi, que o sequer relacionou em três partidas do Campeonato Brasileiro, alegando que a ausência do lateral-direito estava relacionado a sua condição física.

Por meio de sua assessoria, porém, Jonathan afirmou que não tinha problemas físicos que o impediam de atuar pelo Fluminense e afirmou que a medida tomada por Levir Culpi foi "drástica". Desde então, Wellington Silva não perdeu mais a condição de titular na lateral-direita do Tricolor das Laranjeiras.