Em visita de inspeção, presidente da FIVB aprova instalações da Rio-2016
Nos dois últimos dias, o Presidente da Federação Internacional de Vôlei, Ary Graça, realizou visitas de inspeção na Arena de Copacabana e no Ginásio do Maracanãzinho. Satisfeito com o que viu, Graça aprovou as instalações que receberão os atletas durante os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
- Estive nas duas sedes e estou muito satisfeito. Vamos oferecer um espetáculo que o vôlei, o povo brasileiro e o mundo merecem. O vôlei é mais do que um esporte, a torcida é um verdadeiro show e no Rio de Janeiro vamos mostrar a capacidade de trabalho do Comitê Rio 2016 e da FIVB. Vai ser um grande momento do que estamos chamando o esporte da família, o voleibol - afirmou.
No Maracanãzinho, Ary Graça elogiou o ginásio, as duas quadras de aquecimento:
- O ginásio está bonito, limpo e a iluminação está ótima. Inclusive, a FIVB trouxe um jogo de luzes para fazer parte do espetáculo, dando uma atmosfera especial ao lugar, e garantindo o entretenimento da competição de vôlei na disputa da medalha olímpica - destacou Ary.
Giovane Gávio, Gerente de Esporte, do Comitê Rio 2016, acompanhou a visita e disse que o Maracanãzinho está '99% pronto' e reforçou que está confiante para que os Jogos sejam um sucesso.
- Nosso grande desafio foi a reforma do teto e sua impermeabilização e a troca da rede elétrica que demorou uns três meses. O Maracanãzinho faz parte da história do vôlei brasileiro, está ao lado do Maracanã, as pessoas estão acostumadas a irem ao ginásio, é de fácil acesso, então tem tudo para ser muito bom - projetou, comentando também sobre as ações finais na Arena de Copacabana:
- Estou impressionado. Vai ser a arena mais bonita de todos os tempos de todos os Jogos Olímpicos. Está tudo muito bem estruturado para os atletas, os oficiais do COI e da FIVB, TVs, imprensa e público - concluiu Ary Graça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.