Topo

Elenco do Fluminense se reapresenta e reforços se destacam em treino

25/07/2016 17h10

Na reapresentação do Fluminense após a derrota para o Atlético-PR, os reforços foram os destaque da atividade realizada na sede das Laranjeiras nesta segunda-feira. O coletivo, que não contou com a participação dos titulares, teve Marquinho, Henrique Dourado e Wellington como protagonistas.

O trio teve uma boa atuação. Ceifador marcou dois belos gols e se credenciou para a partida diante do Ypiranga-RS, nesta quarta-feira. Já o meia Marquinho se destacou na armação, apresentando boa movimentação e organizando um dos times. Aberto pela esquerda, Wellington também deu trabalho no ataque.

Já o meia Claudio Aquino, que será oficialmente apresentado nesta terça-feira, treinou pela primeira vez com os companheiros. Outro destaque foi o meia Gustavo Scarpa, que está em fase final de recuperação da lesão sofrida no joelho direito no início deste mês. A ida dele para Erechim não está descartada, mas é improvável que o técnico Levir Culpi relacione o jovem camisa 40.

Com pouco tempo para preparar a equipe para o jogo diante do Ypiranga-RS - nesta quarta-feira pela Copa do Brasil -, o técnico Levir Culpi deve repetir a escalação do Tricolor das Laranjeiras. O Fluminense precisa marcar gols em Erechim para sair com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, já que no jogo de ida, em Volta Redonda, os times ficaram no empate em 1 a 1.

Nesta terça-feira, o Fluminense treina nesta terça-feira pela manhã na sede das Laranjeiras. Após a atividade e a apresentação de Claudio Aquino, a delegação embarca para Erechim, no Rio Grande do Sul.