PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ranieri diz que Mahrez permanece no Leicester

Jason Cairnduff/Reuters
Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

24/07/2016 10h52

No último sábado, o torcedor do Leicester viveu emoções distintas quanto a Riyad Mahrez, um dos heróis da conquista da Premier League de 2015/16. Isso porque, horas antes de marcar um golaço no amistoso com o Celtic, o argelino viu o seu nome vinculado ao Arsenal.

Logo após o duelo diante dos escoceses, o técnico Claudio Ranieri fez questão de ir a público tranquilizar os adeptos dos Foxes. Ele garantiu a permanência do camisa 26, o chamou de "fantasia" e afirmou que é mais vantajoso ele ficar no campeão inglês do que ser reserva em outra equipe.

"Vocês têm visto como ele está feliz? Vai ficar com a gente, eu garanto. (A especulação) é boa para vocês, podem escrever e escrever. Mas para nós é ruim, porque é uma de nossas estrelas. É importante. É nossa fantasia. Podemos trabalhar duro, mas sem ele tudo muda. Pode ser que em outra equipe que tenha muitas estrelas ele fique no banco. É melhor que fique conosco mais um ano", disse o comandante italiano.

Visando a temporada 2016/17, o Leicester volta a campo no próximo domingo, para encarar o Paris Saint-Germain, na Califórnia (EUA), em partida amistosa.

Esporte