Topo

Jogadores do Inter comemoram empate diante da Ponte

24/07/2016 13h59

Apesar do empate com a Ponte Preta, que deu o oitavo tropeço seguido do Inter no Campeonato Brasileiro, os jogadores colorados mostraram-se satisfeitos, sobretudo pelo espírito de luta que o time apresentou.

-Fico muito feliz por poder voltar a ajudar e marcar pelo Inter novamente. Infelizmente não saímos com a vitória, mas sair com um ponto, nesta situação que estamos, não é ruim.", destacou o atacante o Valdívia, autor do primeiro gol da partida, que não começava uma partida desde o ano passado.

O autor do outro gol colorado, Ariel, compartilhou o pensamento de Valdívia, mas afirmou que a falta de vitória preocupa.

-Empate muito importante. Não ganhamos e isso preocupa. Temos que ter a cabeça em cima e estar preparados para os trabalhos da semana e focar no Corinthians.

Por fim, o goleiro Marcelo Lomba, que também valorizou o empate, preferiu destacar o espírito de luta. De acordo com o arqueiro, esse espírito tem que se repetir na partida contra o Corinthians.

- Devido as adversidades do jogo, foi um bom resultado, mas a gente precisa da vitoria, né? Mas o que vale é o espírito de luta que nós apresentamos. Pela luta, fomos premiados com o empate. Acho que foi um jogo equilibrado. Futebol é detalhe.