Topo

Sánchez Miño explica por que rescindiu contrato com o Cruzeiro

Sánchez Miño revelou que saudade do filho fez ele aceitar proposta para voltar à Argentina - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Sánchez Miño revelou que saudade do filho fez ele aceitar proposta para voltar à Argentina Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

23/07/2016 13h18

Sánchez Miño acertou, nesta sexta-feira, a rescisão com o Cruzeiro. A saída da Toca da Raposa II tem um motivo simples: o meio-campista está de volta ao futebol argentino. Contratado pelo Independiente por US$ 1,4 milhões, o hermano explicou por que deixou o Brasil.

No desembarque em Buenos Aires, ele garantiu que a sua saída de Belo Horizonte foi por uma razão pessoal:

"Decidi voltar ao país (Argentina) porque estava complicado ficar distante. Tenho um filho muito pequeno, estou separado e estava sendo difícil. Surgiu esta oportunidade de voltar para jogar em um grande clube, de tanta magnitude, e com a presença de (Gabriel) Milito, não tive dúvidas", afirmou.

Sánchez Miño atuou em 19 partidas com a camisa do Cruzeiro, sendo 17 na condição de titular. Improvisado constantemente como lateral esquerdo, o jogador não se firmou em Minas Gerais. Contudo, ele marcou um gol de falta pelo clube.