Topo

Com descontração e presença da torcida, Flu encerra preparação para jogo com Atlético-PR

23/07/2016 14h30

O Fluminense encerrou sua preparação para a partida contra o Atlético-PR em clima descontraído e apoio da torcida nas Laranjeiras, neste sábado. Os jogadores realizaram um animado treino recreativo, o tradicional rachão. Por conta da Flu Fest, evento em comemoração aos 114 anos do clube, completados na última quinta, a arquibancada estava com muitos tricolores.

A novidade do dia foi o meia Claudio Aquino. Ele retornou da argentina, onde foi resolver detalhes burocráticos da transferência para o Fluminense, e treinou no clube. O meia argetino realizou um trabalho físico na academia e depois correu ao redor do campo.

Com o departamento médico vazio, todos os outros jogadores disputaram o rachão. Gustavo Scarpa mostrou que está recuperado de lesão no joelho direito e teve boa atuação na atividade. No entanto, o meia ainda não vai retornar ao time neste domingo.

Após o treino recreativo, vencido pelo time sem colete, com direito a muita gozação com a equipe perdedora, os relacionados para a partida contra o Furacão foram para o vestiário e os outros seguiram no campo realizando um treino técnico. Entre eles estavam o camisa 40 e os reforços Marquinho, Wellington, Alexis e Danilinho.

O time titular do Fluminense deve ser Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Marcos Júnior; Maranhão, Samuel e Richarlison.

A delegação do Flu viaja nesta tarde para Curitiba, local do jogo contra o Atlético-PR. O Tricolor entra em campo contra o Furacão neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada.