Topo

Com recepção de gala, Diego tem desafio de se tornar ídolo do Fla

22/07/2016 06h30

Diego chegou ao Flamengo aclamado como um astro internacional. Os torcedores fizeram grande festa no aeroporto para recepcionar o jogador, que teve apresentação de gala na Gávea. Desde o anúncio da contratação, os rubro-negros não param de comemorar nas redes sociais. Depois da grande comoção, o desafio de Diego agora é corresponder toda a expectativa depositada nele. Para o ex-zagueiro Rondinelli, que tem seu nome marcado na história do Flamengo, o meia tem tudo para se tornar um ídolo do clube.

- Eu acho que ele vai fazer por onde, vai marcar seu nome na história do Flamengo. Pela forma que chegou, por tudo que fez para fechar com o Flamengo. Ele tem qualidade, personalidade, que sempre mostrou em sua carreira, então tem tudo para ser um ídolo. Também ajuda a parte da diretoria, que vem dando toda estrutura para a equipe. Tem tudo para dar certo - disse o ex-zagueiro do Fla.

Conhecido como 'deus da Raça', Rondinelli sabe bem como conquistar a torcida do Fla. Segundo ele, o principal é a entrega em campo. Ele acredita que Diego está no caminho certo conseguir isso.

- A maneira que se entrega dentro em campo campo, como ele sempre se postou, é o mais importante. Ele sabe o tamanho da responsabilidade que carrega, viu logo na sua recepção no Rio, mas tem personalidade e qualidade para lidar com isso - afirmou.

Vale lembrar que recentemente Guerrero chegou com comoção parecida, mas até hoje não encantou como o esperado. Por conta disso, João Carlos Assumpção, colunista do LANCE!, pede calma.

- Diego está longe de ser um gênio, mas é um excelente reforço. Duvido que decepcione, mas é preciso ter calma - opinou.