Topo

Aderlan Santos elogia preparação do Valencia na pré-temporada

21/07/2016 12h15

O zagueiro Aderlan Santos segue trabalhando duro no Valencia nesta pré-temporada. O jogador, de 27 anos, elogiou a preparação dos Che para 2016/17 e acredita que o grupo vem evoluindo física e tecnicamente para chegar bem às disputas do Campeonato Espanhol e Copa do Rei.

- Estamos nos dedicando muito nesta pré-temporada e trabalhando firme para continuar evoluindo. Vejo nosso grupo crescendo bastante de produção a cada atividade e nos amistosos que estamos realizando. Isso é importante e vai dando confiança para o início da temporada em agosto.

O Valencia não foi bem na última temporada. A equipe terminou na 12ª colocação do Campeonato Espanhol, ficando fora das competições europeias. Para Aderlan, o desempenho ruim serviu como aprendizado para todos no clube.

- O que aconteceu na última temporada serviu de aprendizado para todos. Mas isso passou. Agora é focar tudo nesta época. Os reforços estão chegando e isso é importante. A confiança do grupo só aumenta a cada semana. Acredito que até a nossa estreia oficial estaremos voando.

O Valencia estreia no Campeonato Espanhol desta temporada diante do Las Palmas, no Mestalla, no dia 21 de agosto.