Topo

Flu vai celebrar aniversário na quinta apresentando pacote de reforços

20/07/2016 06h00

O Fluminense vai aproveitar a celebração do seu aniversário de 114 anos para apresentar o seu pacotão de reforços para a temporada. O evento de comemoração de mais um ano do Flu será no centro de treinamento do Tricolor, na Barra da Tijuca, às 11h30, e marcará também a abertura do local.

Serão apresentados o meia Marquinho, o atacante Wellington Silva e os

meia-atacantes Danilinho e Rojas, além do meia argentino Claudio Aquino, contratado nesta terça-feira, última dia da janela de transferências internacionais do Brasil.

Pedro Antônio, vice-presidente de projetos especiais do Fluminense, garante que o CT estará pronto para receber os jogadores já quinta-feira, mas garantiu que a mudança pode ser em agosto.

- Não estaremos fazendo uma inauguração efetivamente no dia 21. Os jogadores vão conhecer as instalações de academia, que estão sendo finalizadas. Eu garanto que se o time quiser vir na primeira ou segunda quinzena de agosto, já poderá se mudar para cá. Vai depender de um ajuste de calendário, mediante avaliação técnica do futebol - disse o responsável pela obra à Rádio Brasil.