Topo

Apodi faz primeiro treino pelo Sport. Rithely e Serginho são poupados

Lateral direito é o novo reforço do Sport para a disputa do Brasileirão - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Lateral direito é o novo reforço do Sport para a disputa do Brasileirão Imagem: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

20/07/2016 19h11

Novo reforço do Sport, o lateral-direito Apodi realizou o primeiro treino com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira. Pela manhã, ele realizou atividades físicas e à tarde trabalhou com bola no CT José de Andrade Médicis.

Quem também teve a sua primeira aparição foi um outro reforço, o volante Paulo Roberto. Por fim, Mark González, recuperado de uma lesão na coxa também foi novidade.

Apesar da presença do trio, o treinador Oswaldo de Oliveira não deu pistas do time que enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, a atividade desta quarta-feira contou com duas ausências: os volantes Rithely e Serginho foram poupados. Apesar disso, eles não preocupam para a partida de domingo.

Pelo segundo dia seguido, o zagueiro Henríquez deu voltas em torno do campo e cumpriu mais uma etapa do trabalho de transição. Para completar a lista de ausências, Gabriel Xavier ainda segue no departamento médico tratando de uma contusão muscular na coxa esquerda.