Sócio-torcedor do São Paulo faz mãe economizar em compras
O são-paulino Carlos César se tornou sócio-torcedor há cerca de três anos, principalmente para obter facilidades na compra de ingressos. Porém, ele descobriu os descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor e passou a economizar em compras.
Carlos César se mudou para o interior de São Paulo para estudar, mas diz que a mãe continua aproveitando os descontos em compras. Ao todo, o Tricolor conta com 109.110 sócios-torcedores e ocupa o quarto lugar do Torcedômetro (veja o Top 10 na galeria acima).
- Vale muito a pena, porque eu ajudo o clube e ainda tem vários descontos. Não sei quanto é a economia, mas deve dar praticamente o valor da mensalidade - afirmou.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.