Topo

Sócio-torcedor do São Paulo faz mãe economizar em compras

19/07/2016 08h00

O são-paulino Carlos César se tornou sócio-torcedor há cerca de três anos, principalmente para obter facilidades na compra de ingressos. Porém, ele descobriu os descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor e passou a economizar em compras.

Carlos César se mudou para o interior de São Paulo para estudar, mas diz que a mãe continua aproveitando os descontos em compras. Ao todo, o Tricolor conta com 109.110 sócios-torcedores e ocupa o quarto lugar do Torcedômetro (veja o Top 10 na galeria acima).

- Vale muito a pena, porque eu ajudo o clube e ainda tem vários descontos. Não sei quanto é a economia, mas deve dar praticamente o valor da mensalidade - afirmou.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.