Topo

Lindoso, sobre discussão no final do clássico: 'Mostra que nos cobramos'

19/07/2016 13h19

Uma cena marcante do empate em 3 a 3 no clássico de sábado aconteceu logo depois do apito final, quando Airton deu uma bronca em Neilton por conta de um lance isolado, já com a partida encerrada. Mas engana-se quem pensa que a bronca acabou representando uma rixa entre os dois.

Na coletiva desta terça-feira, Rodrigo Lindoso foi perguntado sobre o momento e aproveitou para destacar a vontade de todos na hora de buscar o empate:

- Isso é bom para nós, demonstra que a gente se cobra, que quer sempre vencer. Isso acabou dentro do vestiário. A gente pede antes dos jogos que tem que se cobrar, talvez por isso a gente conseguiu o empate - valorizou Lindoso.

Depois de estar perdendo por dois gols de diferença, o empate heroico foi muito valorizado pelos jogadores. Mais do que isso, o resultado serviu para provar que a equipe pode jogar de igual para igual com a parte de cima da tabela. Isso segundo a visão do volante:

- A gente sabe do nosso potencial, nunca duvidou, foram alguns detalhes de uma bola entrar ou não. O jogo contra o Flamengo foi uma prova, botei uma bola na trave, se entra poderia mudar o jogo. Jamais vamos achar que nosso time é inferior. Mostramos isso contra o Internacional, que estava disputando a liderança - completou Rodrigo Lindoso na coletiva desta terça-feira.