Topo

Gaitán: 'Queria ter vindo antes para o Atlético de Madrid'

19/07/2016 20h02

Apesar das juras eternas de amor ao Benfica durante a despedida nos Encarnados, o meia Gaitán contou que gostaria de ter acertado com o Atlético de Madrid mais cedo. Nesta terça-feira, o argentino foi apresentado e recebido por alguns torcedores colchoneros no Estádio Vicente Calderón.

- O ano passado já queria ter vindo mas não fiquei triste. Continuei a dar o melhor. Prometo à torcida que vou retribuir a confiança em mim - afirmou o jogador que custou 25 milhões de euros (R$ 90 milhões) aos cofres do Atlético de Madrid.

Gaitán foi revelado pelo Boca Juniors, clube no qual jogou entre 2008 e 2010. Logo depois, foi vendido ao Benfica. Disputou 252 jogos e marcou 41 gols pelo time português.

Pelo Benfica, conquistou diversos títulos: Campeonato Português (3), Taça da Liga de Portugal (5), Taça de Portugal (1) e Supertaça de Portugal (1).

- Conheci pessoas muito boas e que me trataram muito bem. Não apenas pessoas do Benfica mas também de outros clubes que me fizeram sentir o carinho - recordou o meia.