Topo

Fluminense empresta Danielzinho para o Oeste até dezembro

19/07/2016 16h57

Considerado uma das grandes promessas de Xerém, o meia Danielzinho foi emprestado pelo Fluminense para o Oeste, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a chegada dos reforços, o jovem de apenas 20 anos ia ficar sem espaço no elenco e o Tricolor decidiu ceder o jogador para o time paulista até o fim de dezembro para ele ganhar experiência.

Danielzinho foi um dos destaques da campanha do Fluminense no título do Campeonato Brasileiro Sub-20. Este ano o jovem meia participou da pré-temporada com o grupo tricolor. Desde que passou a integrar os profissionais, ele fez nove partidas, quatro começando como titular.

O meia será comandado pelo técnico Fernando Diniz, que foi ex-jogador do Fluminense. Depois de grande trabalho no Audax, levando o time à final do Campeonato Paulista, o treinador está no Oeste por conta de uma parceria entre as equipes.

Danielzinho não vai nem participar do treino desta quarta-feira nas Laranjeiras. Isso porque ele deve viajar ainda nesta terça-feira para São Paulo.