Topo

Na briga pela artilharia, Alfredo vibra com gol decisivo contra o Vasco

18/07/2016 17h26

O atacante Alfredo voltou a ser decisivo para o Luverdense. Artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols em 26 partidas, o jogador anotou o tento que evitou a derrota do LEC diante do Vasco - 1 a 1 -, já aos 45 minutos da etapa complementar, no último sábado, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Contente, o camisa 19 do Verdão do Norte celebrou a atuação e o retorno à equipe alviverde.

- Fico muito feliz por ter feito um gol que ajudou o Luverdense contra uma grande equipe como o Vasco. É importante estar jogando, ganhando confiança. Estou trabalhando forte para estar sempre evoluindo junto com os meus companheiros para conquistarmos nossos objetivos dentro da competição - disse.

Campeão do Campeonato Mato-Grossense no início da temporada, Alfredo coleciona 15 gols no ano. Os números o colocam na briga pela artilharia do Brasil. Na sexta posição no ranking dos "matadores", o atacante exalta os feitos e aponta trabalho diário como fonte do sucesso.

- Vejo como fruto de muitos anos de trabalho e dedicação. Graças a Deus estou conseguindo marcar e ajudar o Luverdense, que é o mais importante. Mas é sim uma grande alegria estar na lista dos principais artilheiros do Brasil. Espero manter esses bons números para continuar ajudando o Luverdense nas competições - concluiu.

O próximo desafio do Luverdense na Série B será contra o Bahia, no sábado (23), às 18h30, na Arena Fonte Nova.