Donatti é regularizado no Fla, mas fica fora de clássico contra Botafogo
O zagueiro Alejandro Donatti teve a situação regularizada e já pode estrear pelo Flamengo. O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (15). Porém, o argentino não fará a estreia dele no clássico deste sábado (16), contra o Botafogo.
A comissão técnica do Rubro-Negro quer deixar o atleta nas condições físicas ideais antes do primeiro jogo dele pelo clube. Por isso, Donatti não seguiu com os jogadores do Flamengo relacionados para o jogo.
O zagueiro foi contratado junto ao Rosario Central (ARG) após uma longa negociação. O jogador assinou vínculo de três anos com o Flamengo.
Em princípio, a zaga deve ser formada por Réver e Rafael Vaz contra o Botafogo. Juan deve ficar como opção no banco de reservas, mas nada disso está confirmado, tendo em vista que boa parte dos treinos do Rubro-Negro foram fechados nesta semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.