Enderson Moreira espera decisão difícil contra Anápolis
O Goiás enfrenta o Anápolis para buscar mais um título do Campeonato Goiano. Primeiro jogo da decisão será no próximo domingo, no Estádio Jonas Duarte. O treinador Enderson Moreira analisou o adversário e espera um jogo muito equilibrado para o esmeraldino.
- Se o time do Anápolis está na final é porque deixou para trás times tradicionais e de qualidade. Então, não terá surpresa na decisão. São duas equipes, de igual para igual, em dois jogos muito difíceis. Precisamos ter muita inteligência nesse momento, O Anápolis teve oito dias de preparação enquanto nós jogamos no meio de semana, teremos pouco mais de dois dias, faz diferença.
O técnico ainda explicou a ausência dos jogadores titulares durante parte do treinamento. Segundo ele, o motivo foi cansaço muscular.
- O cansaço pós jogo sempre é pior 48 horas depois, então hoje (sexta) é o pior dia para eles. Hoje eles foram liberados por conta disso, o músculo está cansado, é fisiológico e determinante. Nossa preocupação de tirar quem está desgastado é sempre a mesma. Hoje foi assim, amanhã vamos continuar a preparação normalmente para domingo.
Quando questionado sobre a experiência do grupo adversário, Enderson citou o zagueiro Leandro Euzébio, Felipe, Toró e até o próprio treinador Waldemar Lemos.
- Tem jogadores de muita qualidade, de renome, um treinador experiente e inteligente. Busca alternativas no grupo, temos uma decisão muito difícil pela frente. É um grupo experiente e que não vai se assustar em enfrentar o Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.