Após semana polêmica, Fluminense volta atenções para o Vasco
O assunto Fred dominou a semana do Fluminense. A insatisfação declarada do camisa 9 com o técnico Levir Culpi foi resolvida, ambos chegaram a um entendimento e depois de finalmente ter a situação resolvida, o elenco pode focar na decisão da Taça Guanabara, domingo, às 16h, contra o Vasco, na Arena da Amazônia.
Mas não vai ser nada fácil para o Tricolor. Se com o time completo já seria difícil, a relação dos jogadores que viajaram para Manaus divulgada pelo clube conta com cinco ausências no time titular: o zagueiro Gum e o volante Pierre, que estão pendurados, além do lateral direito Jonathan e os meias Cícero e Gustavo Scarpa, que estão desgastados fisicamente. Mesmo com muitos desfalques, o zagueiro Henrique mantém a confiança em um resultado positivo.
"Todo mundo aqui no elenco tem condição de jogar. Está todo mundo treinando forte, sabendo do jogo que é. É muito importante para nós. Temos a vantagem do empate, mas vamos pensando na vitória. Como falei, já tem um time que vem jogando, mas vamos esperar para ver quem vai entrar e vai dar conta do recado", disse o jogador.
As mudanças no time ainda não foram indicadas pelo técnico Levir Culpi, mas a tendência é de que Giovanni entre no lugar de Jonathan, fazendo com que Wellington Silva volte para a lateral direita. No meio, Douglas, Edson e Gerson entram nos lugares de Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa, que serão poupados para a decisão da Primeira Liga, contra o Atlético-PR.
Com isso, o Flu deve ir a campo com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Henrique e Giovanni; Douglas, Edson e Gerson; Marcos Júnior, Osvaldo e Fred. Para levar a Taça, o Tricolor precisa apenas de um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.