Ex-jogador da seleção inglesa, Adam Johnson é preso por crime sexual
O meia Adan Johnson foi preso nesta quinta-feira na Inglaterra e terá que cumprir seis anos de detenção. Ele havia sido condenado por ter praticado atividades sexuais com uma jovem de 15 anos em janeiro de 2015. O jogador, que passou pela seleção inglesa, estava sem clube, após ser demitido pelo Sunderland durante o julgamento.
Adam Johnson negava as acusações até o início do julgamento, mas assumiu ter aliciado e beijado a jovem. Apesar disso, ele não rechaçava ter se relacionado sexualmente com ela. No entanto, no dia 2 de março deste ano, ele foi condenado por ter praticado sexo com a menor de idade dentro do seu carro.
O juiz do caso relatou que a vítima considerava o meia o seu jogador favorito e era torcedora do Sunderland. Desta forma, ela nutria sentimento por ele. O magistrado entendeu também que Johnson sabia que a menina era menor de idade quando se relacionou com ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.