Luis Enrique: "O único rival que não quero enfrentar é o Barcelona"
Definidos os oito melhores clubes desta Liga dos Campeões da Europa, o técnico do Barcelona, Luis Enrique, foi questionado sobre qual o adversário ele teme enfrentar nas quartas de final da competição. Lucho, categoricamente, deu a resposta em poucas palavras.
"O rival que não gostaria de enfrentar é o Barcelona", disse, em entrevista coletiva realizada após a vitória catalã sobre o Arsenal por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Camp Nou.
Na próxima sexta-feira, a Uefa sorteará os confrontos da fase seguinte. O Barça pode pegar Atlético de Madrid, Real Madrid, Wolfsburg, Bayern de Munique, Manchester City, Paris Saint-Germain ou Benfica. Sendo assim, Luis Enrique pode encontrar Guardiola, técnico do Gigante da Baviera. No ano passado, ele levou a melhor, eliminando o amigo na semifinal da Champions.
"As equipes de Pep nunca se dão por vencidas. Fico feliz por sua classificação. Em 2015, passamos pelos campeões de todas as ligas. Neste ano, certamente, alguma surpresa nos aguarda. Estamos acostumados", completou Lucho.
Sem perder há 38 jogos, o Barça passou às quartas de final da Liga dos Campeões pela nona vez consecutiva. Algo que para Luis Enrique significa muito.
- São estatísticas únicas. Não creio que há no mundo um clube com o mesmo retrospecto. Temos um plantel para atingirmos esses números. Ficamos muito orgulhosos por isso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.