Topo

Pogba brinca no reencontro com Vidal: 'Vamos acertar chutes nele'

Xinhua/James Gasperotti/ZUMAPRESS
Imagem: Xinhua/James Gasperotti/ZUMAPRESS

23/02/2016 10h54

Nesta terça-feira, Arturo Vidal vai reencontrar pela primeira vez a Juventus, clube no qual jogou de 2011 até o fim da última temporada, quando mudou-se para a Alemanha para jogar no Bayern de Munique. Ele ficará frente a frente com ex-companheiros como Paul Pogba, que formou um meio de campo competitivo com o chileno. O francês brincou ao afirmar que vai dar 'uns chutes' no volante.

- Nós treinamos muito como parar ele e os outros jogadores do Bayern também. Nós o conhecemos bem, então vamos acertar alguns chutes nele, mas nada demais (risos). Nós queremos a vitória contra o meu amigo 'Arturito' - disse o camisa 10 da Juventus.

Pogba e Vidal formavam o quadrado de meio de campo da Velha Senhora com Marchisio e Pirlo, que chegou à final da Liga dos Campeões na última temporada, perdendo apenas para o Barcelona. O francês fez questão de elogiar a qualidade do ex-companheiro.

- Arturito foi para o Bayern e iremos enfrentar Coman também, dois ex-jogadores da Juve. Sabemos tudo sobre as qualidades do Arturo, ele é muito dinâmico, corre bastante e pode marcar a qualquer momento. Ele tem muita habilidade, um ótimo último passe, então ele é um jogador completo e todos sabem disso.

Um dos principais jogadores da Juventus, Pogba admitiu que os Alvinegros não são favoritos contra o Bayern de Munique, apesar de o time alemão entrar com muitos desfalques defensivos.

- Esta temporada eles têm novamente um grande time, com jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento. Mas nós somos a Juventus, somos um grande time. Podemos não ser os favoritos para ganhar o duelo, mas isso pode ser uma vantagem para nós também. Não temos nada a perder - concluiu.