Artilheiros pendurados não preocupam Jorginho no Vasco
Dois dos principais jogadores do Vasco neste início de temporada, o meia Nenê e o atacante Riascos, estão pendurados com dois cartões amarelos. Mesmo sabendo da importância da dupla para o time, o técnico Jorginho não mostra muita preocupação quando o assunto é uma possível suspensão.
Pouco antes do fim do treino, o meia Nenê conversou algum tempo com Jorginho. Um dos assuntos foi a questão do terceiro cartão amarelo. Questionado pela imprensa se o camisa 10 deveria forçar ou não o cartão para não atuar diante do Friburguense e estar à disposição contra o Botafogo, no outro fim de semana, o técnico explicou.
- Acho que tem que jogar normalmente. Não dá para forçar nada, deixa a coisa acontecer. Se forçar, pode dar errado. O Nenê é difícil de tomar cartão, jogador de ataque não toma muito cartão, é mais na defesa, porque tem muito combate, marcação - analisa o treinador.
Neste Carioca, dois jogadores vascaínos já foram suspensos: os zagueiros Luan (ficou fora do clássico contra o Flamengo) e Rodrigo (que não vai encarar o Tigres).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.