Topo

Com reservas, Palmeiras volta ao Allianz Parque contra o Linense

12/02/2016 19h47

Mais de dois meses depois de comemorar o título da Copa do Brasil, o Palmeiras voltará a jogar no Allianz Parque neste sábado, às 17h, contra o Linense, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Contra o São Bento, na quinta-feira da semana passada, a equipe jogou no Pacaembu porque o gramado da arena estava sendo trocado.

Já foram vendidos 17.500 ingressos para a partida, mas quem for à casa palmeirense não verá os habituais titulares de Marcelo Oliveira. De olho no jogo de terça-feira, contra o River Plate (URU), na estreia pela Copa Libertadores, o técnico vai escalar um time repleto de reservas. Arouca, Robinho, Dudu e Barrios nem foram relacionados. O zagueiro Leandro Almeida, que poderia ter nova chance após a falha feia que cometeu diante do São Bento, sentiu um problema físico e foi vetado.

A principal novidade na equipe será a presença do meia Moisés, que foi regularizado nesta semana e preencheu a última vaga restante na lista de inscritos para esta fase do Estadual. Na Copa Antel, torneio amistoso disputado no Uruguai, ele participou dos jogos contra Libertad (PAR) e Nacional (URU) e marcou um gol.

O Linense, integrante do Grupo A do Paulistão, ainda não conseguiu vencer no torneio: são três empates em três rodadas, com Novorizontino (2 a 2), Ituano (1 a 1) e Ponte Preta (2 a 2). O volante Leandro Brasília, que se machucou na partida diante da Macaca, deve dar lugar a Marcão, que volta após cumprir suspensão. O destaque entre os titulares do Elefante é o meia Thiago Humberto, que passou pelo Internacional.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X LINENSE

Data/Horário: 12/2/2016, às 17h

Local: Allianz Parque

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho

?Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Rafael Tadeu Alves de Souza

PALMEIRAS: Fernando Prass, João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos e Moisés; Rafael Marques, Régis (Matheus Sales) e Erik; Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.

LINENSE: Oliveira, Bruno Moura, Adalberto, Ednei e Rogério; Bileu, Marcão, Zé Antônio e Thiago Humberto; Cristiano e Willian Pottker. Técnico: Moacir Júnior.