PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lucca ganha vaga, e Corinthians faz último treino antes da estreia

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

30/01/2016 11h14

O técnico Tite já definiu quem será o substituto de Malcom na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, contra o XV de Piracicaba, neste domingo, às 17h, na Arena. Lucca participou com a equipe titular do treino da manhã deste sábado, no estádio em Itaquera. Com isso, o Timão entrará em campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

A caminho do Bordeaux, da França, Malcom não apareceu na atividade na Arena Corinthians. O atacante viajará para acertar os últimos detalhes com o clube francês e será o sexto titular de 2015 a deixar o Timão. Antes dele, saíram o zagueiro Gil, o volante Ralf, os meias Renato Augusto e Jadson, além do atacante Vagner Love.

No treino deste sábado, Tite focou nas jogadas de bola aérea defensiva. Na primeira parte da atividade, os jogadores realizaram um trabalho de dois toques em campo reduzido.

Matheus Pereira, Matheus Vargas, Mendoza, Willians e Alan Mineiro fizeram um trabalho à parte. Eles treinaram triangulações, sob os olhares do auxiliar Cleber Xavier. Do quinteto, apenas Willians está na lista de inscritos para o Paulistão. Ele, porém, ainda não está regularizado para o jogo de estreia

Esporte