Topo

Com plano popular e 'personalizável', Botafogo reformula sócio-torcedor

Luciano Belford/SSPress
Imagem: Luciano Belford/SSPress

28/01/2016 10h10

 

O Botafogo reformulou o seu programa de sócio-torcedor nesta semana. Com preços mais acessíveis e inovações, o Alvinegro almeja tornar o projeto uma das principais fontes de receita, assim como outros clubes pelo mundo já fazem.

 

A principal novidade se dá pelo fato de que o sócio-torcedor começa no Plano Básico, a partir de R$ 13,90, e, em seguida, adiciona outros produtos em seu "carrinho de compras". Com isso, a categoria agrega os principais benefícios buscados pelos associados, como os mais de 600 produtos com desconto do Movimento por um Futebol Melhor.

 

- Reformulamos o Programa Sou Botafogo para atender melhor o nosso Sócio Torcedor de todo Brasil. Uma característica interessante é que usando a rede de parceiros do programa o associado poderá conseguir um total de desconto maior que o valor do plano básico. Contamos com o apoio da torcida, uma vez que toda a arrecadação será investida no Departamento de Futebol. É fundamental a participação de todos - comenta Carlos Eduardo Pereira, presidente do Glorioso, ao site oficial do clube.

 

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o Alvinegro possui 13.521 associados e aparece na 16ª colocação do Torcedômetro, ranking geral de associados. Entre os grandes de Rio de Janeiro, a agremiação aparece atrás de Flamengo, Fluminense e Vasco.

 

- Contamos com a torcida para que possamos levar o Botafogo a conquistas e títulos. Dentro de campo vamos suar a camisa, honrando esse manto, para levar o Botafogo a grandes vitórias - afirma o goleiro e ídolo Jefferson.

 

As empresas Ambev (Brahma), Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Méliuz, Centauro.com.br, Easy Taxi, Editora Abril e Multiplus fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.