Dono do Panthers pagará viagem de todos os funcionários para o Super Bowl
O dono do Carolina Panthers, Jerry Richardson, confirmou nesta quarta-feira que vai pagar a viagem de todos os funcionários da franquia, entre contratados e estagiários, para San Francisco, local onde acontece o Super Bowl 50 diante do Denver Broncos.
- O Sr. Richardson entende que essa temporada memorável não seria possível sem a harmonia e o esforço coletivo completo", disse a presidente do time, Danny Morrison, em um comunicado.
Esta não é a primeira vez que Richardson, de 79 anos, toma tal medida. Em 2004, quando o Panthers decidiu o Super Bowl contra o New England Patriots, o dono da franquia adotou a mesma medida e levou todos os funcionários.
Vale lembrar que o Panthers ainda não conquistou um título na NFL. Nesta temporada regular, a equipe da Carolina do Norte teve ao todo 15 vitórias e apenas uma derrota, para o Atlanta Falcons. Nos playoffs, Can Newton & Cia. não encontraram dificuldades para superar o Seattle Seahawks e o Arizona Cardinals.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.