Nonato perde espaço no Santos e não entra em campo há cinco jogos

O meia Nonato não foi acionado pelo técnico Carille e assistiu do banco de reservas à vitória do Santos contra o Paysandu por 2 a 0, pela primeira rodada da Série B, na Vila Belmiro. O ato foi mais uma prova de que ele perdeu espaço no Peixe.

A última partida do jogador foi no triunfo por 3 a 2 frente à Inter de Limeira, pelo Paulistão, quando atuou por 69 minutos. Desde então, ficou de fora de cinco jogos: Portuguesa (0 a 0 e classificação nos pênaltis), RB Bragantino (3 a 1) e Palmeiras (1 a 0 e 2 a 0).

Nonato, com isso, foi ausência durante o mata-mata do Paulistão. Antes, em 12 confrontos, ele tinha entrado em campo por sete vezes. Um dos motivos para a perda de minutagem se deve ao fato de Cazares e Giuliano estarem recuperados e serem as primeiras opções de Carille para o setor.

Em 2024, o meia ainda não participou de nenhum gol do Santos. Contratado no meio do ano passado, o jogador soma 21 embates, com um tento, no total.

Em busca de retomar o espaço, Nonato foca no duelo contra o Avaí pela segunda rodada da Série B. A bola está programada para rolar às 20h (de Brasília) dessa sexta-feira, no Estádio da Ressacada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes