Fora do Santos, Kleiton Lima promete tomar "medidas na justiça contra calúnias"

Na última segunda-feira, Kleiton Lima, ex-técnico da equipe feminina do Santos, pediu afastamento do cargo depois de diversos protestos contra sua contratação. O treinador foi acusado por 19 atletas de assédio moral e sexual. Kleiton emitiu uma nota em sua defesa prometendo tomar as medidas jurídicas cabíveis por calúnia e por conta das ameaças de morte que sofreu.

"Por saber da verdade, Kleiton Lima pediu afastamento do Santos Futebol Clube. O pedido foi feito para preservar sua integridade, de sua esposa e filhos,  já que nos últimos tempos, todos receberam ataques cruéis através das redes sociais.

Em busca de justiça, Kleiton já está tomando as medidas cabíveis sobre as calúnias que foram criadas e em relação às ameaças de morte que está sofrendo, o profissional registrou um novo boletim de ocorrência na delegacia.

Kleiton voltou a atuar como treinador após o caso ser apurado e o clube perceber que  tais denúncias não possuem fundamentos e não passavam de inverdades. É importante reiterar que não existem inquéritos contra Kleiton no momento, as denúncias feitas por vias oficiais partiram do profissional", alegou a nota oficial da assessoria do treinador.

Continua após a publicidade

Kleiton Lima foi demitido das Sereias da Vila em setembro do ano passado, época em que as acusações vieram à tona. Agora, o seu retorno ao Santos gerou bastante repercussão e sua segunda passagem se encerra com apenas um jogo disputado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes